1º Dia

Registro que são as primeira 24h sem fumar. Desse tempo ... pois já é 4ª vez que paro. Espero que dessa vez não tenha volta.

O dia não foi ruim, não foi difícil. Realmente não estou colocando apenas para fique bonito no texto. Não senti grandes dificuldades.

Senti a fissura apenas em 3 momentos, todas com gatilhos, quando estava almoçando, quando estava trabalhando e fui levantar e quando estava passando pelo local em sempre ficava fumando. Realmente não senti a necessidade emocional que sempre tive.

Acredito que todos o momento foram por conta do hábito.

Estou com dores de cabeça e sinto fome, no entanto são com a mesma frequência de praticamente 2 meses, já que estou em uma dieta bem rígida. Que alias pode ser um assunto de dos posts.

Esse primeiro post estou fazendo para ter o hábito de sempre escrever um pouco sobre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2º Dia - Em algum momento eu começarei a colocar títulos.